O Planeta TV

Gloria Pires usa ponto eletrônico para gravar cenas de Babilônia

Globo contrata ajudante para "soprar" textos para a atriz.

por Redação, em 29/05/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook

Com gravações em cima da hora, Gloria Pires está tendo problemas para decorar os textos de Babilônia e precisou recorrer ao ponto eletrônico. Narjara Turetta foi contratada pela Globo para “soprar” as falas para a amiga. O roteiro da novela das nove está sendo entregue com poucos dias de antecedência.

“Não posso entrar em detalhes. Só sei que ela tem muita coisa para decorar por causa da reviravolta na novela. Fico direto lá no Projac”, disse Narjara ao jornal O Globo, fazendo mistério sobre a função. Além do emprego na emissora, Narjara – que também gravou uma participação especial na próxima temporada de Pé na Cova – mantém seus trabalhos como dubladora. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Carlos comentou:

Eu so vi os dois primeiros capitulos depois nao vi nenhum novela muito ruim os caisai protagonistas nao tem quimica, a Adriana esteves esta fazendo a carminha 2,gloria pires e uma otima atriz mais nao gostei do papel dela na novela o bruno gagliasso esta fazendo as mesmas cara e o jeito de dupla identidade e e deram um papel de ***** pra Fernanda montenegro

Hugo comentou:

Essa novela é o mico do ano na televisão!

joao comentou:

Esse negocio de Gloria Pires é uma ótima atriz, nao procede.... muitos falam Glroria Pires é uma ótima atriz..... ai, vamos recaptular... fora mulheres de areia, vale tudo, e memorial de maria moura, qual outro personagem marcou feito por ela? Nos últimos trabalhos, Insesato Coraçao, Guerra do Sexos e agora em Babilonia só vem cumprindo o seu papel direitinho e pronto, nao vejo nada de extraordinario nela.

Adalberto comentou:

E como uma ótima atriz não consegue decorar suas falas? Quer dizer que os outros conseguem, e ela, não? E eu concordo plenamente com João.

Thiagp comentou:

Não entendi nada. Adriana Esteves, só pra citar um exemplo recente, gravava avenida Brasil com um volume altíssimo de cenas em uma novela extremamente verborrágica e nao recorreu a esse artificio. E agora Glória Pires por causa de umas ceninhas a mais já usa ponto no ouvido?


Gustavo respondeu:

Volume altíssimo que não sofreu atraso de gravações nem correria pra gravar tudo de novo por conta de rejeição. Isso faz toda a diferença. A mesma Adriana Esteves chegou a chorar e pedir misericordia em "Babilônia" por conta do volume de cenas e do pouco tempo pra decorar tudo.


Gustavo comentou:

Me encham de voto negativo se quiserem, mas eu confesso que gosto dela em "Babilônia". Uma das poucas coisas elogiáveis da trama a meu ver.


Publicidade

Veja também

Publicidade