O ator brinca ao ser questionado sobre sua sexualidade e explica os trabalhos que fez direcionados ao público gay.
Em entrevista ao programa "Morning Show", da RedeTV", Alexandre Frota falou sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e luta pela a aprovação do projeto da "cura gay".
"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou o ator.
Irônico, Frota mandou um recado para o deputado: "amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".
Quanto a sua orientação sexual, Frota brincou ao ser questionado sobre sua sexualidade e explicou os trabalhos que fez direcionados ao público gay. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", afirmou. "Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista G Magazine e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", disse.