O Planeta TV

"Estaria melhor se eu ainda estivesse lá", diz Boni sobre gestão da Globo

Profissional lembra o dia em que assinou contrato com Silvio Santos.

por Redação, em 26/03/2015

Foto: Divulgação

Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é um dos convidados especiais do especial de dez anos do Todo Seu, programa apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta.

O ex-diretor da Globo foi bem direto ao ser questionado sobre a atual situação da Globo. "Tem bons valores, mas estaria melhor se eu ainda estivesse lá".

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, Boni relembrou o dia em que assinou contrato com Silvio Santos. "Durou somente oito horas. Ele me ligou dizendo que estava assustado com a cláusula que o proibia de mexer na programação e tinha ficado infeliz. Respondi que eu estava triste de concorrer com a Globo. Decidimos rasgar o contrato na mesma hora."

O especial de dez anos do Todo Seu vai ao ar na sexta-feira, 27.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Paulo comentou:

Grande Mestre da televisão Brasileira José Bonifácio de Oliveira o (Boni)Quanta falta estais fazendo cresci assistindo às novelas da Rede Globo,quando você era o diretor geral,pois é o que tinha de qualidades nas novelas,programas e jornalismos no seu tempo...tem faltado em dobro nos últimos 17 anos,dá Globo,os diretores gerais deste últimos anos da referida emissora tem se mostrados de uma incompetência fora do comum,pois até Roque e Liminha assistentes de palco do Sílvio Santos,com certeza saberia administra melhor do que eles a Globo

Paula comentou:

e...porque ele deixou Globo??

Lopes comentou:

Esse sim, o verdadeiro gênio da TV brasileira! Se o "patrão" tivesse um pouco de humildade, tinha aceitado a ajuda do Boni. O resultado está aí: grade de programação flutuante, programas fracos e a reapresentação de "A usurpadora" pela 6ª vez! Até eu que nunca fui diretor de tv entendo (muito) mais de televisão que Silvio Santos!

Lopes comentou:

Se o gênio Boni tivesse ido para o SBT, uma coisa é certa: programas como "Casos de Família", "Esquadrão da moda", "O artista sou eu", novelas mexicanas estariam com os dias contados. Já "Ratinho", "Domingo Legal" , "Praça" provavelmente seriam reformulados. Haveria espaço para esportes, mais jornalismo e novelas nacionais. As mexicanas já deram o que tinham de dar.

Veja também

Publicidade