O Planeta TV

"Essa nova novela é só rala e rola!", diz Sônia Abrão sobre Babilônia

Novela da Globo aposta em temas pesados.

por Redação, em 01/04/2015
Publicidade

Sônia Abrão apresentando o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A jornalista e também apresentadora Sônia Abrão está insatisfeita com a novela das nove da Globo. No programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela comentou sobre a rejeição da trama de Gilberto Braga. "Essa nova novela é só rala e rola!", opinou.

"Os Dez Mandamentos quase engoliu Babilônia", disse referindo-se aos números prévios do Ibope da última segunda, quando a trama bíblica da Record alcançou 16 pontos e se aproximou da Globo.

"Se é assim [com sexo] que estão pensando em recuperar o ibope de Babilônia, pode enterrar de vez", dispara Sônia Abrão.

A apresentadora apontou os personagens Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte) como um casal de amor barato vivenciado de ilusão e dinheiro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (22) Postar Comentário

Ari comentou:

Melhor "rala e rola" do que mata e morre, né Sônia?


josias respondeu:

bem melhor sim, voçê e deve ser baixo igual a essa novela


Elsa Mars comentou:

Ela deve estar prestando atenção só no rala e ****, porque eu assisto e não vejo só rale e rola. Aliás, o programa dela é só TIRO PORRADA E BOMBA e é SEMPRE ENGOLIDO por outros programas. Para que tá feio migs.

Ricardo Gomes Dos Santos comentou:

vai pagar fiança pro rafael ilha

Bruno lopes comentou:

Só li verdades! Senhora do Destino e Mulheres Apaixonadas tinham lesbicas e n sofreram com baixa audiencia, tao colocando a culpa nas nelas, mas a culpa n é dessas personagens. O confronto das vilãs ta decepcionante, ninguem ali presta, salva-se 2,3.

jeferson comentou:

Agora ta detonando mas depois convida a aquela colunista pra comentar sobre a novela e diz vai deixar saudades teu programa e de quinta

paulo comentou:

Concordo em toda as letra Com o comentário feito pela grande jornalista e apresentadora Sônia Abrão,pois é exatamente isso que eu também achou e venho dizendo desde inicio sobre essa péssima novela apresenta pela Globo e muito mal escrita pelo senhor Gilberto Braga e cia e tem mais pessoal não foram só os evangelicos que não gostaram da referida novela,os católicos também estão simplesmente desatando essa horrível novela com péssimas interpretações de Glória Pires vivendo um tarada e Fernanda Montenegro como uma homossexual...Sônia é uma jornalista de muita experiência e sempre esta na bancada daquele que eu considero o Oscar da televisão Brasileira que é "O Troféu Imprensa",se a mesma não tivesse competência pra escolher os melhores do ano daTv,jamais Sílvio Santos a convidaria vocês não?Há eu estou me lembrando da novela Fina Estampa do grande Aguinaldo Silva na qual ele abordou de uma maneira tão delicada e respeitosa o relacionamento entre duas mulheres que foram Tia Íris e sua inseparável secretária Alice personagens brilhantemente representadas,por Eva Wilma e Thays de Campos.portando pra mim a melhor solução é tira Babilónia do ar urgentemente!!

rubens comentou:

Sonia deixa transparecer que trabalha na globo , ou ela fala de morte ou globo, não fala da band, novela mil e uma noite , stb, record rv. brasil. só fala da globo que saco.

W-chan comentou:

como se alguma novela da Globo prestasse... todas se resumem a putaria, violência e ao que não presta

Anônimo comentou:

O que eu vejo como telespectador da rede Globo, é que ela é uma empresa que gera emprego para milhares brasileiros e isso é muito bom, porque em tempo de crise em que o nosso país atravessa. A novela Babilônia é exemplo disso. É uma equipe gigante que trabalha na produção desta novela. Ao contrário de muitos parlamentares que só rouba o nosso Brasil.

Anônimo comentou:

Como telespectador da rede Globo, vejo nela uma empresa muito séria que tenta levar o melhor de entretenimento para o público e também é uma empresa que gera muito emprego. A novela Babilônia é exemplo disso. Uma equipe grandiosa que trabalha na produção desta novela. Ao contrário de muitos parlamentares que só rouba o nosso País.


Publicidade

Veja também

Publicidade