O Planeta TV

Ellen Rocche fala sobre papel em O Outro Lado do Paraíso: "Divisor de águas"

Atriz comenta repercussão de Suzy junto ao público.

por Redação, em 26/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Há dez anos na Globo, Ellen Rocche não esconde a alegria pela repercussão de seu primeiro papel fixo em uma novela das nove, a Suzy de O Outro Lado do Paraíso. "Realmente é um divisor de águas na minha carreira, para mostrar que eu faço drama também. A Suzy é uma personagem tão complexa, que mistura o drama com a comédia, então está sendo maravilhoso. É tão gostoso poder estar em uma novela incrível, com tantos talentos, e ver que o meu personagem está se destacando", disse a atriz.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Ellen revelou que é chamada de "tigresa" nas ruas e comentou a repercussão da cena que rendeu um recorde de audiência para a novela: " Quando ela tirou ele (Samuel, papel de Eriberto Leão) do armário, parecia que eu, como atriz, tinha feito um gol. No dia seguinte que a cena foi ar, quando eu saí na rua, todo mundo estava vibrando, me dando parabéns. Essa humanidade é que fez ela virar essa tigresa, no sentido de força. Isso é muito gratificante, de sentir a proximidade e do carinho do público com ela".

Ellen também falou sobre seu processo de trabalho. "Eu tenho preparação para todos os personagens. Tenho o signo deles, uma história pessoal, um perfume e uma música. Também crio uma poesia para cada um, quando começa e outra quando termina a novela", disse a atriz, que revelou as características de Suzy: "É leonina, tem o ascendente em Câncer, para ela ser um pouquinho dramática e com sensibilidade, mas ela tem a lua em Escorpião, para ter uma pimentinha, uma pitadinha sexual. E a música que ouço para estar na personagem é "Je Suis Malade", da Lara Fabian".



Comentários (4) Postar Comentário

ANA PAULA comentou:

O FÃ CLUBE NATALIA DO VALLE DE NITEROI INFORMA QUE NOSSA DIVA RECUSOU ESTE PAPEL, POR ACHAR MUITO SEM SENTIDO E SEM GRAÇA


Pedro respondeu:

Kkkkkkkkkkk Só porque a Nathália ficaria ótima nesse papel. Que vacilo!


Global comentou:

Nao é o primeiro papel fixo dela em uma novela, revejam a materia!


Pedro respondeu:

O primeiro papel fixo em novelas das 21:00. E muito bem, por sinal!


Geraldo comentou:

Ela tem que cuidar para o humor não ficar de lado e entrar a chatice, como esta situação do Cido pegar no colo, desejos por pratos e por ai vai. Sei que a redação é do Walcyr, mas se ela puder opinar com ele, melhor.

Amigo tv tudo comentou:

A Ellen sim aos poucos foi mostrando a que veio esta se saindo melhor do que a Grazy sua personagem prometia mas se perdeu no caminho.


Gustavo respondeu:

Quem escreve a personagem é o Walcyr. Grazi não tem culpa de nada.


Veja também