O Planeta TV

"Ele tem um quê de Drácula", diz Mateus Solano sobre Rubião

Ator revela que se surpreendeu com o vilão de Liberdade Liberdade.

por Redação, em 07/07/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Mateus Solano buscou inspiração em diversos vilões da literatura e do cinema enquanto se preparava para Liberdade Liberdade, mas um deles se destacou, o Drácula. "Foi o vilão que ficou mais marcado em mim. Rubião é muito do mal e tem aquela coisa sombria e sanguinária do Conde Drácula. Consigo ver que ele tem um quê de Drácula", disse o ator, em entrevista ao UOL.

Solano revelou ter se surpreendido com o intendente de Vila Rica, que recentemente matou mais um personagem, Dom Raposo (Dalton Vigh): "No início, eu pensava que ele só iria mandar matar, mas não! Ele coloca a mão na massa". O ator não conta, porém, quem será a próxima vítima de Rubião. "Não vou falar. Estamos já praticamente na reta final e tem tão pouca novela daqui para frente que manter a surpresa fica mais gostoso, né? Não vou dar spoiler. Liga para o Mário (Teixeira, autor da novela) a fim de saber as coisas", brincou ele.

Liberdade Liberdade tem previsão de chegar ao fim no dia 4 de agosto.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Marcia comentou:

Para mim Melhor Personagem masculino junto com Marco Ricca e Maitê Proença Junto com Natália Dil melhores personagens femininos ... estes são os maiores e grandes destaque da novela!!

Veja também

Publicidade