O Planeta TV

Elba Ramalho grava cenas em "Flor do Caribe"

O autor da trama Walther Negrão também esteve na gravação.

por Jeferson Cardoso, em 19/06/2013

Ritmo, coreografias e muita música marcaram a gravação da novela das seis, nesta terça-feira, dia 18, na cidade cenográfica da fictícia Vila dos Ventos. Em uma apresentação para cerca de cem pessoas, Elba Ramalho subiu ao palco do bar ‘Flor do Caribe’ sob os olhos atentos do diretor-geral Leonardo Nogueira. “Gravar um show de uma cantora consagrada com a Elba causa sempre um frisson em toda a produção e elenco. Ela é muito querida”, disse Leonardo.

A entrada da cantora atraiu todos os olhares. A diva foi convidada ao palco por Duque (Jean Pierre Noher) e cantou a música da trilha da novela “Minha vida é te amar” e o forró “Deitar e rolar”. “Fiquei muito feliz e honrada com esse convite. Quando o Jayme (Monjardim, diretor de núcleo da trama) me convidou, ele me disse que eu ia ter que interpretar um pouco e me tremi toda. Hoje, aqui na gravação é só diversão”, declarou Elba Ramalho.

O autor da trama Walther Negrão também esteve na gravação e comentou sobre a participação da cantora. “Quando comecei a escrever essas cenas, logo pensei na Elba. Ela é atriz e cantora, é nordestina e tem o clima da novela. Não podia ser mais ninguém”.

Também estiveram presentes no evento os atores Henri Castelli, Juca de Oliveira, Débora Nascimento, Ângela Vieira, Cacá Amaral, Igor Rickli, Rita Guedes, Aílton Graça, Raphael Viana, Bruno Gissoni, Claudia Netto, Daniela Escobar, Fernanda Pontes, Sthefany Brito, Tainá Muller, Thiago Martins, Max Fercondini, Dudu Azevedo e Thaíssa Carvalho.

‘Flor do Caribe’ é uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia, Thiago Teitelroit, Fabio Strazzer e João Boltshauser. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois do ‘Caldeirão do Huck’.


Deixe o seu comentário