O Planeta TV

"É tudo muito técnico", diz Grazi Massafera sobre cenas de nudez

A atriz protagonizará cenas calientes em Verdades Secretas.

por Redação, em 21/05/2015

Foto: Inácio Moraes/TV Globo

Grazi Massafera está ansiosa pela estreia de Verdades Secretas, a próxima novela das onze da Globo. Na trama, de autoria de Walcyr Carrasco, a bela vai interpretar uma modelo que passa a se prostituir depois de uma carreira de sucesso e se refugia nas drogas. Segundo consta, ela protagonizará cenas de nudez.

"É bem diferente do que eu imaginava. É tudo muito técnico, fake. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Fico um pouco nervosa mesmo, é natural", contou Grazi Massafera, na coletiva de imprensa realizada na terça, 19, sobre a experiência de ficar nua em frentes às câmeras. Para compor a personagem, Grazi também falou, ao Jornal do Brasil, sobre o processo de laboratório para a construção da personagem. “Conversei com garotas de programa, fomos numa casa e acho que o mais difícil é quando essas meninas vão para casa e isso eu identifiquei em todas. É uma vida muito difícil", disse ela.

Verdades Secretas  apostará em triângulo amoroso, sexo e drogas. Na verdade, trata-se de uma história de amor e obsessão, embalada pelo clima de glamour, poder, desejo, armadilhas e ilusões.

A novela, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, tem estreia está marcada para o dia 8 de junho, e será exibida às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.


Deixe o seu comentário