O ator concedeu uma entrevista ao Fantástico.
O ator Henri Castelli, que foi agredido, está preocupado com seu futuro na TV. Ele tem medo de sequelas, uma vez que sua boca está torta. Ele confessou, ao UOL, que está fazendo terapia e torce para seu rosto volte a ficar normal.
O ator teve lesões graves na mandíbula e precisou passar por uma cirurgia. Na matéria exibida no "Fantástico", Henri disse não se lembrar do que aconteceu antes que começasse a ser agredido.
Durante a entrevista no "Fantástico", Henri negou que estivesse bêbado e ainda mostrou os hematomas que ficaram em seu peito.
"Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça"", explicou.
O último trabalho de Henri foi "Malhação: Toda Forma de Amar". Ele foi contratado pela Globo em 1998 e participou de inúmeras novelas, tais como: Cobras & Lagartos, Araguaia e Flor do Caribe.