O Planeta TV

Zorra: Dani Calabresa vira sereia em esquete do programa

Humorístico da Globo aposta em esquetes do conto de fadas.

por Redação, em 16/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

Direto das profundezas do mar, uma bela sereia vem dar pinta pelas areias de uma praia paradisíaca, em esquete do ‘Zorra’ deste sábado, dia 16. Dani Calabresa dá vida a esse ser mitológico, que ganha um charme a mais com uma roupa especialmente produzida pela equipe de figurino do humorístico, comandada por Marcelo Henrique Martins. Foi criada uma cauda em material neoprene com textura de cobra sob medida para a humorista. A parte superior do figurino foi forrada por conchas e cravejada com pérolas. “Nós pintamos as conchas uma a uma e usamos tintas em tom de roxo e lilás e purpurina diluída na água para pintar”, explicou.

“Adoro os esquetes do conto de fadas nos dias de hoje. A pequena sereia é minha personagem favorita! O Marcelinho, figurinista, também é fã dela e estava vibrando junto comigo quando tiramos as medidas para a cauda. O Érico Brás, que vive um pescador, me carregou algumas vezes durante as gravações e agora está com os músculos todos definidos”, brincou Dani Calabresa. Nas cenas, a sereia é encontrada na areia por um grupo ambientalista (Isabella Camero, Bernardo Schlegel e George Sauma) que tenta ajudá-la a voltar ao mar. O trio só não imagina que ela fugiu de seu habitat natural de propósito para escapar do período de reprodução da espécie, quando o único lema é “ninguém é de ninguém”. 

Zorra tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.


Deixe o seu comentário