O Planeta TV

Ziraldo será o último convidado do Programa do Jô

A última edição será gravada no dia da exibição.

por Sergio Gustavo, em 29/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Jô Soares decidiu quem vai ser o seu último entrevistado na Globo: o cartunista e seu amigo pessoal, Ziraldo. "Além de ter sido a pessoa que mais entrevistas me deu, quando eu estreei o programa (em 1988) ele me ligou e disse que não não durava duas semanas. Quando escrevi Xangô (o best-seller O Xangô de Baker Street) ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões", brincou o apresentador, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.

Jô entrevistou Ziraldo 23 vezes em 28 anos, no Jô Soares Onze e Meia e no Programa do Jô. Desde 2010, o cartunista visita o talk show todo ano. O apresentador também justificou a escolha de Ziraldo porque quer que a despedida da Globo tenha a "naturalidade de qualquer outro programa". A última edição do Programa do Jô será gravada no dia de sua exibição: 16 de dezembro.

Jô tem contrato com a Globo por mais um ano, mas ainda não definiu o seu futuro na TV. "Não sei de nada ainda. As coisas estão sendo decididas", disse o veterano. Em sua equipe, a continuidade do talk show é dada como certa, possivelmente no GNT, canal Globosat.

 


Deixe o seu comentário