O Planeta TV

Zileide Silva apresentará Jornal da Globo no lugar de Christiane Pelajo

Jornalista ficará à frente do telejornal por duas semanas.

por Redação, em 19/07/2014
Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, 21 de julho, o Jornal da Globo passará a ser comandado por William Waack e Zileide Silva, que substituirá a apresentadora Christiane Pelajo por duas semanas, durante as férias da titular.

Pelajo não será a única âncora da Globo a tirar férias nos próximos dias. No Jornal Hoje, Sandra Annenberg também tirará férias, deixando Evaristo Costa sozinho no comando do JH. No Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi são os responsáveis pelo matinal com as férias de Chico Pinheiro; Glória Vanique assume o bloco paulista do jornal, além do Bom Dia São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Ddexter Morgan comentou:

Incrível como profissionais competentes como Zileide Silva e Heraldo Pereira só tapam buracos de seus colegas, principalmente quando estão afastados ou de férias.

fatima comentou:

lamentável que os excelentes profissionais só servem para substituir férias é folgas nos finais de semana (exemplo Jornal Nacional) que tem sido uma sinopse diária do JORNAL HOJE que tem (EVARISTO e SANDRA ambos extraordinários) vai fazer o que manda quem pode e obedece quem tem juizo

Fábio comentou:

Parece até racismo o pouco caso que ocorre na Globo e demais emissoras, mas... Zileide, assim como diversos outros profissionais negros, merece total espaço na TV, por sua integridade e competência!

Jú Pernambucana comentou:

Essa Zileide é mais informativa. É uma pena que ela não tem seu próprio programa.

JR comentou:

Po pessoal, desde quando ter a ortunidade de substituir ferias eh ruim! Ta parecendo mania de perseguição, ou seria pessimismo mesmo? Necessariamente tem que subir por ser negro? Ou o melhor e mais justo seria simplesmente não levar isso em consideração?

Mauricio comentou:

Cristiane Pelajo é bem melhor que Zileide, da pra ver nitidamente que ela le a matéria, chega ser irritante essas pausas que ela dá durante a leitura

Rose Oliveira comentou:

Engraçado que mexeram até no visual da Zileide, parece outra pessoa. Por mim só o William Waack no jornal seria bem melhor.

rogerio comentou:

Boa noite .mas sou fã da pelajo tava na hora de um boa férias

Lino comentou:

É minha gente, a competencia da Zileide é inegavel, mas jornal da globo sem pelajo e sem willian o Sardenberg, que me descupe mas é um fiasco aquele ali é otimo pra explicar a economia. Depois de Padrao so Pelajo mesmo pra da efeito no ultimo telejoranal da global. Eu amava quando o locutor falava: "JORNAL DA GLOBO COM WILLIAN WAAK E ANA PAULA PADRÃO" OU "JORNAL DA GLOBO COM ANA PAULA PADRÃO", pois a Ancora sigurava sozinha aquele jornal até o momento que a OU Rede Globo viu que ela nao deveria receber o que merece. mas com Pelajo, o jornal ganhou um rosto cheio e novo eu amei. volta Pelajo


Publicidade

Veja também

Publicidade