O Planeta TV

Zezé Motta e Vera Fischer falam com exclusividade ao Domingo Espetacular

“As pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar, e eu engordei”, diz Vera Fischer.

por Redação, em 24/07/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Neste fim de semana, dia 25/07, o Domingo Espetacular apresenta entrevistas com duas grandes atrizes brasileiras, Zezé Motta e Vera Fischer, que falam das pressões e dificuldades que enfrentaram na carreira.

Zezé Motta fala à repórter Paloma Poeta sobre seus 50 anos de carreira e novos planos. A atriz também revela casos de racismo que viveu durante a vida. “Já tive problemas, há muitos anos, para entrar pela porta da frente, principalmente antes de Xica da Silva. Mesmo que eu estivesse toda linda assim, chegava nos lugares e tinha que usar a porta dos fundos”, conta.  

Além de ter se destacado com atriz, Zezé trabalha também como cantora e já tem projetos para esta área. “Um deles era fazer o Zezé canta Caetano, cheguei até a fazer uma live, mas tenho muita vontade de fazer uma temporada mesmo”, revela. 

E Carolina Ferraz entrevista Vera Fischer, que revela à apresentadora que está se dedicando a uma nova arte e recebe uma surpresa durante o programa. A atriz ainda fala sobre uso do celular e das redes sociais. “Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra”, diz. Agora, com o aparelho, ela está descobrindo um novo mundo: “Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar”. 

Vera também conta que já sofreu por causa da aparência, apesar de toda sua beleza, que lhe valeu até o título de Miss Brasil, em 1969.“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, diz ela. 

A revista eletrônica da Record TV ainda exibe uma reportagem sobre os filhos de Cid Moreira, que dizem que o pai tem sinais de demência e acusam a madrasta de mantê-lo em cárcere privado. 

E uma matéria sobre a relação entre prisão de um russo flagrado com animais silvestres do Brasil e a morte de um influenciador digital, que era especialista em cobras e foi picado pela serpente mais venenosa do mundo. Uma investigação da Polícia Federal pode revelar que a morte não foi acidental. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 


Deixe o seu comentário