
No último domingo, 16/04, a produção do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis, foi atrás de Zazá, ex-parceiro de Zezé Di Camargo no início de 1980, domingo. Ele contou histórias que davam a entender que ele teria ajudado muito Zezé no início, mas hoje passa necessidades.
Nas redes sociais, Zezé rebateu. "Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem. Sensacionalismo", postou ele.
No Ibope, o Domingo Show alcançou 7 pontos de audiência, e garantiu a vice-liderança isolada para a RecordTV. A atração contou ainda com a participação da contara Claudia Leitte.
Comentários (5) Postar Comentário
Esse programa do geraldo é um lixo!! o pior programa da tv brasileira aos domingos, uma choradeira, um sensacionalismo barato, é uma tortura assistir a esse programa dia de domingo!
Disse a verdade não só o Programa do Geraldo, Eliana, Caldeirão do Huck, Hora do Faro todos apelam para o sensacionalismo e assistencialismo ou vcs acham mesmo que eles gostam de ajudar os podres? Tudo exploração das tragédias humanas, Zezé está certo assino em baixo.
Cada um vive como pode
Ainda bem que so deixou a entender ne pq em momento algum ouvi alguem dizer isso ou falar mal do zeze era pra ele agradeçer por ta contando um pouco da história que as pessoas não conheçiam e de uma certa forma da mais um moral pro artista, a questão da ajuda já diz respeito a consciençia de cada um, o que não tira o merito do zaza otimo cantor tem tudo pra da certo.
ele se acha contador de historia pra min e contador tragedias! ele igual marcelo gosta chamadas impactantes voz gritando bacci enfim acham isso e lega e bom ne!!!