O Planeta TV

Zeca Camargo está superansioso para a estreia do "Melhor da Noite"

O novo programa da Band tem estreia prevista para o mês de agosto.

por Redação, em 31/07/2023

Foto: Divulgação/Band

Zeca Camargo se prepara para viver mais um capítulo em sua história na Band. O apresentador vai comandar, com Glenda Kozlowski, o novo programa diário da emissora, que será exibido de segunda a sexta-feira no horário nobre. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista falou da expectativa para colocar o projeto no ar. 

“Minha sensação nessa viagem que eu tô entrando é meio vertiginosa. É um programa que eu nunca fiz, algo totalmente diferente e que a gente tá ao mesmo tempo superansioso, superexcitado e superanimado. E uma pontinha de medo que é sempre bom”, refletiu o mineiro. 

Na última semana, Glenda também apareceu nas redes sociais com alguns spoilers da atração. A ex-apresentadora do Show do Esporte mostrou bastidores de uma gravação com Zeca.

Qual é o novo programa da Band?

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo serão os apresentadores da nova atração diária da Band que tem estreia prevista para agosto. Os jornalistas irão comandar, ao vivo, o programa que será exibido de segunda a sexta-feira das 20h30 às 22h. 

O projeto, voltado para toda a família, vai unir jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar de forma leve e divertida. Todas as emissoras da Band espalhadas pelo país estarão envolvidas trazendo as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região, proporcionando uma janela da diversidade brasileira. Viagens, eventos, tecnologia, encontros e reencontros também não vão faltar, tudo isso permeado com muito humor. “Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, afirma a apresentadora.

Essa é a primeira vez que Glenda e Zeca Camargo dividirão o comando de uma atração, embora já tenham trabalhado junto na mesma emissora. “Sempre nos encontramos nos camarins, em reuniões, mas nunca apresentamos algo juntos. O Zeca é um cara múltiplo, com quem tenho muito a aprender, já que a raiz dele é do jornalismo e do entretenimento, que são os principais focos do projeto”, ressaltou Glenda.

A nova atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal da Band, a partir de agosto.


Deixe o seu comentário