Contrato com a Record TV esbarrou as negociações.
De acordo com informações do UOL, Xuxa Meneghel teria sido convidada para participar do Lady Night, talk-show que Tatá Werneck apresenta no Multishow, porém a direção da Record TV vetou a participação dela. "Me convidei e fui convidada e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa [Record TV] junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: 'não pode'", explicou a apresentadora durante o lançamento de seu novo programa na Record TV, o "The Four Brasil", uma competição musical, que estreou hoje à noite, após o Jornal da Record.
Xuxa também revelou que teve problemas com outros projetos que teria para a TV paga. Ela diz que gostaria de voltar a trabalhar com conteúdos voltados para o público infantil e que tem procurado canais fechados para ver se existe alguma possibilidade. Entretanto, tem esbarrado em um problema: seu contrato com a Record.
"Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que têm interesse não têm uma compatibilidade com a Record, então também não funciona", confessou.
O Lady Night, como se sabe, está sendo reapresentado pela Globo nas madrugadas, durante as férias do Conversa com o Bial.