O Planeta TV

Xuxa tem reunião marcada com Carlos Henrique Schroder esta semana

Emissora ainda não abriu mão da apresentadora, cujo futuro está indefinido.

por Redação, em 15/12/2014

A novela que envolve a saída de Xuxa Meneghel da Globo e de sua possível contratação pela Record ainda está longe do fim. A informação de que a apresentadora teria seu vínculo com a emissora carioca cancelado nesta segunda-feira, 15, ainda é precipitada. Com seu contrato em vigor até 2017, Xuxa se reunirá esta semana com o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder para acertar seu futuro na casa.

Recentemente o vice-presidente artístico da Record confirmou que o canal de Edir Macedo vem tendo conversas com a rainha dos baixinhos há praticamente um ano; no entanto a Globo não estaria tão disposta assim a abrir mão de uma de suas maiores estrelas e que está na casa há 28 anos.

Apesar de o TV Xuxa não ter tido uma audiência extremamente positiva em 2013, a apresentadora ainda se mostra decisiva em relação a índices do Ibope: em janeiro deste ano, o TV Xuxa de Verão alcançou resultados expressivos no Ibope; além disso, as repercussões positivas da reprise do Planeta Xuxa no canal Viva e os bons índices registrados na TV paga não devem ser descartados pela Globo.


Deixe o seu comentário