O Planeta TV

Xuxa, Sasha e Pedro Bial no "Domingão com Huck"

Luciano Huck promove o reencontro da Rainha dos Baixinhos com o jornalista, que é diretor do documentário.

por Redação, em 22/07/2023

Foto: Blad Meneghel

Domingo é dia de Xuxa! No ‘Domingão com Huck’ deste dia 23, a eterna Rainha dos Baixinhos vem ao palco para um reencontro com Pedro Bial. O jornalista é o diretor de ‘Xuxa, O Documentário’, Original Globoplay que revisita a história e os mais de 40 anos de carreira da apresentadora. Os dois conversam com Luciano Huck e repercutem os principais momentos do projeto. Quem também participa do papo com Luciano Huck é Sasha Meneghel, que fala sobre a relação com a mãe e comenta algumas das histórias mostradas na produção.
 
“Se você ainda não assistiu, certamente já ouviu alguém comentar sobre um dos documentários mais aguardados do ano. Ainda melhor do que assistir é ter a honra de receber no Domingão a protagonista de toda essa história, um dos maiores fenômenos da história da TV brasileira e da América Latina. Uma mulher forte e corajosa que ao longo dos últimos anos vem desconstruindo sua própria história”, conta Luciano sobre a amiga, Xuxa.
 
Ainda no programa, Luciano comanda mais uma rodada da disputa que é impressionante e cheia de fofura: ‘Pequenos Gênios’, o quadro que celebra o conhecimento e a educação. Duas novas equipes participam, no palco, e as crianças mostram suas habilidades incríveis em matemática, lógica, raciocínio e português. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     


Deixe o seu comentário