De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Xuxa Meneghel e Sasha estiveram nos Estúdios Globo nesta quarta-feira (3) para gravar um quadro do "Caldeirão".

João Figueiredo participou do "Tem ou Não Tem" ao lado da namorada e da sogra. A disputa será contra o time de Leticia Spiller. 

"Caldeirão" é apresentado por Marcos Mion e vai ao ar nas tardes de sábados.