O Planeta TV

Xuxa Meneghel concederá entrevista para o Fantástico

A apresentadora comentará sobre seus novos livros: uma biografia e uma obra infantil.

por Redação, em 17/10/2020
Publicidade

Xuxa. Foto: Reprodução/Globo

A cada dia que passa, Xuxa está cada vez mais próxima da Globo. Após gravar uma participação no Lady Night, a apresentadora, que ainda tem contrato com a Record TV, concederá uma entrevista para o Fantástico. Ela receberá a jornalista Renata Ceribelli.

Xuxa comentará sobre seus novos livros: uma biografia e uma obra infantil. A entrevista dela no Fantástico irá ao ar em novembro.

A última grande participação da loura no Fantástico foi em 2012, quando revelou abusos sexuais no quadro “O que vi da vida”.

Com infomações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Francisco comentou:

Ao que tudo indica, a Globo irá contratá-la. Será um tiro no pé. A não ser que eles se conformem com audiência abaixo de 10 pontos.


Psicanalista Moderno respondeu:

A Globo está mais preocupada é no retorno financeiro que Xuxa pode trazer aos caixas da empresa. Querendo ou não ela ainda tem forte apelo comercial.


Fred comentou:

Acho que a Globo ta testando a repercussão das coisas com ela, pra ver se vale o retorno.

Luiz comentou:

Depois dessa, será que a próxima entrevista ao Fantástico será anunciando o retorno à Globo?


Psicanalista Moderno respondeu:

A Xuxa fora da Globo é como um peixe fora d'água


Psicanalista Moderno comentou:

Fico pensando nos montes de promessas vazias que a Record faz quando assedia estrelas da Globo e do SBT para compor o seu cast. Promete fundos e mundos pra no final ficar na mesmice e não dar em nada. A Xuxa e o Gugu são belos exemplos dessa façanha. E onde eles estão agora? Nenhum nem outro faz mais parte desse canal. Aonde foi parar aquele alarde todo de 2009 (gugu) e 2015 (xuxa)??? É por isso que eu sempre digo, nunca cante de galo antes da hora pq vc nunca sabe o dia de amanha.


Publicidade

Veja também

Publicidade