O Planeta TV

Xuxa Meneghel afirma que Marlene Mattos infernizava seu namoro com Ayrton Senna

A diretora mandou a apresentadora escolher a profissão ou o namoro.

por Redação, em 28/07/2023

Foto: Reprodução/Globoplay

No terceiro episódio de “Xuxa, o documentário”, já disponível para assinantes do Globoplay, o público relembra em detalhes o namoro da apresentadora com Ayrton Senna. Sem filtros, a Rainha dos Baixinhos conta intimidades vividas com o piloto de Fórmula 1.

“Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto... Eu falava: ‘Para um pouquinho’. E ele respondia: ‘Não, eu não sei se vou poder te beijar amanhã’”, relata Xuxa na série documental.

Segundo a apresentadora, o namoro com Senna foi de “muita descoberta”. “Fui uma pessoa muito apaixonada por ele. A gente era muito parecido, gostava da mesma cor, das mesmas frutas, dos mesmos bichos... Tive uma conexão muito grande com ele”.

Xuxa e Ayrton ficaram juntos por 1 ano e 10 meses e, no documentário, a Rainha dos Baixinhos cita a interferência que sua ex-empresária, Marlene Mattos, tinha no relacionamento.

“Ela infernizava minha vida com ele. Dizia que não era para ficar com ele, que era para escolher entre meu trabalho e ele... Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, já sabia que no dia seguinte ia ter um dia horrível, de cão”, conta.

“Eu tinha a Marlene no meio, que não suportou a ideia, a ponto de dizer que eu tinha que escolher o trabalho ou ele. E eu escolhi o trabalho”, complementa.

De acordo com a Rainha dos Baixinhos, após o término, ela e Senna ainda ficaram se encontrando por dois anos. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, relata ela.

No documentário, Xuxa conta que iria procurar o piloto de Fórmula 1, mas não deu tempo. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo”.

“E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo”.

Após a morte de Senna, Xuxa ficou dois anos sem beijar alguém. “Tendo uma vida de viúva sem ser viúva”.


Deixe o seu comentário