O Planeta TV

Xuxa comanda versão do sucesso Dancing Brasil com crianças

Reality show também será exibido pelo canal Nickelodeon no dia 23/12.

por Redação, em 18/12/2018

Fotos: Blad Meneghel

No dia 19 de dezembro, é a vez das crianças brilharem no palco do reality show de dança da Record TV. No especial de fim de ano Dancing Brasil Junior, dez estrelas mirins devem mostrar garra, talento e superação nas apresentações com seus respectivos bailarinos profissionais.

O comando do programa continua a cargo de Xuxa Meneghel, mas, no lugar de Junno Andrade, a loira terá a companhia do ator Jean Paulo Campos, que faz sucesso com o público infantojuvenil. “Acho que vai ser mais prazeroso para mim do que para elas”, confessa a apresentadora. Ela não esconde a emoção e a alegria de poder voltar a trabalhar com crianças nesse programa especial: “Estou que nem pinto no lixo, feliz e saltitante!”

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho continuam na bancada de jurados e avaliam as performances de cada dupla. As notas dadas pelos jurados serão somadas às da plateia. A estrela vencedora ganha uma viagem para a Disney, nos Estados Unidos, com direito a dois acompanhantes.

Dancing Brasil Junior é uma adaptação do Dancing with the Stars Junior, formato da BBC Studios, produzido pela Endemol Shine Brasil, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O especial de fim de ano será exibido pela Record TV dia 19/12, a partir das 22h30 (logo após o Jornal da Record), e também pelo canal Nickelodeon no dia 23/12, às 19h30.


Deixe o seu comentário