
Fora da TV desde o vazamento de um vídeo em que faz declarações racistas, William Waack está cotado para assumir a apresentação do Roda Viva a partir de abril. Segundo Cristina Padiglione, a ideia partiu do atual apresentador, Augusto Nunes, que se despede do cargo no fim de março, quando seu contrato com a TV Cultura chega ao fim.
O presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA), Marcos Mendonça, pediu sugestões para o posto de apresentador e para a direção de Jornalismo da emissora, até então ocupada por William Corrêa. Para este cargo de chefia, Nunes indicou Ricardo Setti, que já liderou equipes no Estadão, no Jornal do Brasil e no Jornal da Tarde.
No ar há 32 anos, o Roda Viva já teve nomes como Marília Gabriela, Lílian Wite Fibe e Paulo Markun na apresentação.
Comentários (5) Postar Comentário
O quê??? Ele vai apresentar a rodinha na tv??? Meu Deus, onde esse apresentador chegou. Um apresentador competente e gabaritado vai mostrar o furico na TV? Quero só ver.
Se for ele,eu nunca mais assisto. Nunca gostei!
Se for não será possível por conta da imposição da Globo onde ele está impedido de aparecer na TV aberta até novembro de 2018... A não ser que a Globo abra exceção dando em vista o longo vínculo da emissora com a Cultura.
Eu perdi o respeito pelo Roda Viva, quando eles fizeram uma entrevista bastante chapa branca com Michel Temer, só chamaram jornalistas lambe botas e fizeram perguntas do tipo "Como você conheceu a Marcela?"
Depois do vampiro presidente vem o vampiro Waack na subCultura.