O Planeta TV

Whindersson Nunes e Gusttavo Lima: fenômenos Tamanho Família

Márcio Garcia comanda atração das tardes da Globo.

por Redação, em 16/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No próximo domingo, Márcio Garcia vai reunir um ícone da internet com um dos principais nomes do sertanejo da nova geração: Whindersson Nunes e Gusttavo Lima. Em comum, ambos tem trajetórias de sorte, talento e perseverança que os ajudaram a superar a infância pobre e alcançar o sucesso. O sofá do primeiro reuniu os pais Hidelbrando e Valdenice, além da mulher Luísa Sonza. Já o time do músico foi formado pela irmã Nilza, o sobrinho William e a esposa Andressa. 

Com vídeos que já ultrapassam a marca de 1,8 bilhões de visualizações, é difícil imaginar que acesso a internet já foi um problema para Whindersson. “Ganhei R$ 50 num concurso de música da igreja e foi esse dinheiro que usei para fazer um curso de informática. Antes, não tinha muito acesso”, lembra ele, que já vendeu remédios pelo interior do Piauí na garupa do pai e passou sufoco quando foi tentar a vida em São Paulo. “O bom humor é o melhor remédio. Rir das coisas ruins.”

Se em seu canal, Whindersson tem Gusttavo como um de seus alvos de paródias musicais, no palco do ‘Tamanho Família’ os dois cantaram juntos e se divertiram sem melindres. “Ele fica me imitando”, ri o cantor, antes de convidar o amigo para cantar ‘Apelido Carinhoso’. Ao longo do programa, ele revela que tem medo de escuro e que ele ligava para as rádios para pedir a própria música. “Acho que de dez pedidos, nove deviam ser meus”, diverte-se.

Mesmo com a rotina puxada de shows, Gusttavo conta que não abre mão de passar a Folia de Reis no interior de Minas com a família, onde faz questão de seguir a tradição da data. “Depois que passa o Natal, eu tiro uns dias pra ir à fazenda acompanhar meu pai. A gente vai de casa em casa e está tudo ali, do mesmo jeito de mais de 20 anos. É tudo muito verdadeiro. A melhor coisa da minha vida foi ser filho de pai pobre mas rico de valores”, resume. 

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 


Deixe o seu comentário