O Planeta TV

Wesley Safadão e Twenty One Pilots fazem caldeirão musical

Atração da Globo estreia a nova temporada do quadro Um Por Todos, Todos Por Um.

por Redação, em 02/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

Um caldeirão musical toma conta do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 2. Sucesso em todo o Brasil com a música “Aquele 1%”, Wesley Safadão canta esse e outros hits no programa, e ainda participa de uma divertida brincadeira proposta pelo apresentador. Do arrocha ao hip hop alternativo e ao eletropop. No programa, os norte-americanos do Twenty One Pilots também guiam a plateia. A dupla conversa com Huck e apresenta seus sucessos pela primeira vez no palco da atração.

Também neste sábado, o ‘Caldeirão da Fama’ surpreende um carioca pelas ruas do Terreirão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, através de uma estrutura montada no local que convida qualquer pessoa que se ache engraçada a contar uma piada. Assim que isso é feito, a fama é automática e ele recebe elogios de pedestres, ganha um empresário e até é abordado por supostos repórteres ávidos por uma entrevista. A brincadeira chega até o palco do ‘Caldeirão’, onde o mais novo comediante é convidado a atuar ao lado de ninguém menos que Fabiana Karla, Nelson Freitas e Fernando Caruso. O trio, que estará junto nas noites de sábado a partir do próximo sábado, dia 9, na segunda temporada do ‘Zorra’, bate um papo divertido com Luciano Huck.

Ainda no programa, o primeiro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’ de 2016 conta a emocionante história da atleta de taekwondo Íris Tang Sing, seu técnico Diego Guimarães e a ação que desenvolvem juntos em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para ensinar a arte marcial a crianças carentes. A dupla é surpreendida por Luciano Huck, que convoca um verdadeiro mutirão em prol do projeto social e uma revitalização completa da academia onde treinam os jovens. Na atração, Íris e Diego também contam suas trajetórias no projeto e no esporte, com direito a percalços e conquistas, e falam sobre as expectativas para um final ainda mais feliz: ela é uma das promessas de medalha para o Brasil nas Olimpíadas.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário