O Planeta TV

Wesley Safadão e Lucy Alves se despedem do comando do SóTocaTop

A dupla recebe a cantora Paula Fernandes.

por Redação, em 15/06/2019

Crédito: Globo/Fábio Rocha

Uma playlist especial vai marcar a despedida dos apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves do comando do ‘SóTocaTop’. Neste sábado (15), a dupla recebe a cantora Paula Fernandes, a banda Atitude 67, o MC Kevin O’Chris, a dupla Guilherme & Benuto e o grupo Paralamas do Sucesso. A dupla passa o bastão para as irmãs sertanejas Maiara & Maraisa, que estreiam como apresentadoras no dia 29 de junho. “Foi uma honra apresentar o ‘SóTocaTop’. Fiquei impressionado com a energia desde a primeira vez em que estive aqui. Esse palco é a mais fiel tradução da atual música brasileira. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirma Wesley Safadão. Lucy Alves endossa o relato do colega. “Eu também me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de estar aqui, no comando de um programa com uma alma tão plural e que mostra toda a diversidade da música brasileira. Foi massa, emocionante e inesquecível. Boa sorte, meninas! Façam o Brasil feliz!”, deseja a cantora paraibana. 

Para fechar com chave de ouro, os apresentadores recebem no palco da atração a cantora e compositora Paula Fernandes, que se apresenta no ranking Música Rádio Rio Grande do Norte com a música “Hora certa”. O MC Kevin O Chris vai cantar “Ela é do tipo” no ranking Música Internet Brasil. Já a banda Atitude 67 se apresenta com o hit “8 Segundos” no ranking Artista Rádio Samba. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo Paralamas do Sucesso se apresenta pela primeira vez no ‘SóTocaTop’. No quadro ‘Convidado TOP’, a banda vai apresentar os sucessos “Aonde quer que eu vá” e “Uma brasileira”. A ‘Aposta’ deste sábado é a dupla Guilherme & Benuto. Os irmãos sertanejos sobem ao palco do programa com “Flor que se cheira”, que já passou de 35 milhões de visualizações no vídeo oficial na internet.

Wesley Safadão e Lucy Alves. Crédito: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana 

• Paula Fernandes – “Hora certa”
• Atitude 67 – “8 Segundos”
• Kevin O’Chris – “Ela é do tipo”
• Guilherme & Benuto – “Flor que se cheira”
• Paralamas do Sucesso – “Aonde quer que eu vá” e “Uma brasileira”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Lucy Alves e Wesley Safadão neste episódio. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

clesio comentou:

Só assisti quando passou Simone e Simaria, Ze Neto e Cristiano e Naiara Azevedo....
Acho um programa sem graça

Veja também

Publicidade