
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Wendell Bendelack, colaborador de Alessandro Marson e Thereza Falcão em “Nos Tempos do Imperador”, apresentou uma sinopse inédita e que já teria sido aprovada pela direção da Globo.
Wendell ficará na fila de espera para o horário das 18h. A história apresentada por ele tem como pano de fundo o otimismo que dominava o Brasil na década de 1950, chamados de “anos dourados”.
A sinopse (ainda sem título) foi entregue numa oficina de Malhação, coordenado por Rosane Svartman em 2018. A cúpula da Globo gostou e Wendell já escreve o primeiro bloco dos capítulos.
Como ator, Wendell ganhou fama ao interpreta o personagem Xico, no antigo Zorra Total, ficando na atração de humor entre 2005 e 2007. Com vontade de atuar em novelas, ele participou de tramas como Insensato Coração (2011), Amor Eterno Amor (2012), Malhação (2012) e Totalmente Demais (2015).
Comentários (4) Postar Comentário
Eu acho que essa novela deve estrear no segundo semestre do ano que vem após nos tempos do imperador e além da ilusão
Era bom que fosse novela contemporânea. Mas essa novela deve demorar pra ser exibida porque tem uma longa fila: Nos Tempos do Imperador, Além da Ilusão, Arroz de Palma, Feira das Vaidades, Selvagem da Opera, e ainda tem a novela de Alcides Nogueira. Deve ser exibida entre final de 2022 início de 2023.
Estranho é que a Globo anda enxugando tudo nos seus custos e aprova uma sinopse de época, que representa um custo de produção muito alto.....vá entender....
Se novelas como A Dona do Bolo, Segundo Sol, Sétimo Guardião, foram aprovadas para o horário das 9, então não deve existir muitas dificuldades para aprovar uma novela das 6.