O Planeta TV

Warner Bros. Discovery cogita produzir remake da novela "Pai Herói"

Renata Dias Gomes, neta de Janete e Dias Gomes, deve ficar responsável pela releitura.

por Redação, em 23/10/2023

Renata Dias Gomes. Foto: Divulgação

Com duas novelas sendo gravadas, a Warner Bros. Discovery já estaria pensando nas próximas produções. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, “Pai Herói”, novela realizada pela Globo e exibida de 29 de janeiro a 18 de agosto de 1979, em 178 capítulos, escrita por Janete Clair, pode ganhar um remake. A releitura pode ficar a cargo de Renata Dias Gomes, neta de Janete e Dias Gomes.

Em 2024, a HBO Max deve apresentar para o público "Dona Beja", estrelada por Grazi Massafera e "Beleza Fatal", encabeçada por Camila Queiroz. Cada uma terá no total 40 episódios.

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.


Deixe o seu comentário