O Planeta TV

Walderez de Barros em cena de "Os Outros"; saiba detalhes da personagem

Através da personagem da atriz, o público conhecerá mais sobre a origem de Sérgio (Eduardo Sterblitch).

por Redação, em 30/07/2024

Walderez de Barros. Foto: Estevam Avellar/Globo

O jornal O Globo revelou uma foto da atriz Walderez de Barros em cena na segunda temporada de “Os Outros”, que estreará no próximo dia 15 de agosto no Globoplay. Ela interpretará Regina, avó de Sérgio (Eduardo Sterblitch), que, nos novos episódios, aparecerá como vereador. Através da personagem Regina, o público conhecerá mais sobre a origem de Sérgio.

Completamente gravada, a nova temporada de "Os Outros" traz mudanças significativas na ambientação, agora em um condomínio de casas em vez de apartamentos. A série contará com outros reforços no elenco, incluindo Sérgio Guizé, Luis Lobianco e Letícia Colin.

A trama continua a explorar as tensões entre vizinhos de classes sociais diferentes, com desdobramentos ainda mais intensos e imprevisíveis. Temas como traumas do passado, ambições desmedidas e a questão do perdão ganharão destaque entre personagens conhecidos e novos. A segunda temporada resgata personagens da primeira temporada, incluindo Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquinho), Marcinho (Antonio Haddad), Sérgio (Eduardo Sterblitch), Lorraine (Gi Fernandes) e Joana (Kenya Barbara). O enredo começa com a busca incansável de Cibele por seu filho desaparecido, Marcinho, e a mudança de Sérgio para um novo condomínio, além de sua eleição à Câmara dos Vereadores, após ter sido inocentado na justiça.

"Os Outros" oferece um debate envolvente sobre as complexidades das relações humanas, explorando os limites que as pessoas estão dispostas a ultrapassar para defender seus ideais e suas famílias. A série aborda temas como superproteção parental, bullying, relacionamentos abusivos, intolerância e a dificuldade de diálogo, além das repercussões de atitudes extremas.

Criada por Lucas Paraizo, "Os Outros" é escrita em parceria com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima, com direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário