O Planeta TV

Walcyr Carrasco revela cena favorita de "Chocolate com Pimenta"

Autor destacou performance de Mariana Ximenes como Ana Francisca: 'Foi quando despontou como estrela'.

por Redação, em 06/09/2022

Walcyr Carrasco revela cena favorita de "Chocolate com Pimenta"

Os noveleiros fãs de Ana Francisca e sua família podem comemorar: Chocolate com Pimenta retorna à TV no dia 26/9 nas tardes da TV Globo.

A deliciosa comédia romântica estrelada por Mariana Ximenes e Murilo Benício, exibida pela primeira vez em 2003, vai ocupar a vaga de O Cravo e Rosa após o Jornal Hoje.

Mas na primeira semana, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco vai dividir a faixa com as emoções finais de Petrucchio (Du Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves).

"A sensação de ter dois trabalhos exibidos em sequência é de orgulho, de felicidade, me sinto pleno como autor", afirmou o autor.

Ambientada na década de 1920 na fictícia Ventura, a conta história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma menina humilde, ingênua e romântica que, após perder o pai, vai morar em Ventura com uma parte da família que não conhece.

Mesmo sendo uma espécie de “patinho feio”, ela chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio e a grande paixão da mimada e interesseira Olga (Priscila Fantin), que cria diversas artimanhas para impedir o romance dos dois.

Walcyr destaca a performance de Mariana como a mocinha que cativou o público: "Foi quando Mariana Ximenes despontou como estrela, como protagonista. Sua Ana Francisca é inesquecível".

O autor revelou ainda sua cena favorita do folhetim:

"São muitas as cenas das quais jamais me esquecerei, mas a volta de Aninha, rica, é inesquecível".


Deixe o seu comentário