O Planeta TV

Walcyr Carrasco quer Bruna Marquezine em sua próxima novela

A obra - substituta de O Sétimo Guardião - é para maio de 2019.

por Redação, em 18/09/2018

Bruna Marquezine. Foto: Divulgação/Globo

A próxima novela de Walcyr Carrasco tem estreia para maio de 2019, mas o autor já está de olho em alguns atores. O dramaturgo estaria de olho em Bruna Marquezine. A atriz estava cotada para o elenco de "Troia", trama das nove que sucederá a produção.

Segundo infomações do jornal Agora São Paulo, caberá a Globo tentar convencer a atriz a voltar das férias prolongadas que pretendia tirar. Outro nome pretendido pelo autor é o do galã Thiago Fragoso.

Ainda sem título, a obra que Walcyr Carrasco está desenvolvendo irá substituir O Sétimo Guardião. Desta vez, ele irá trabalhar com a diretora Amora Mautner.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Cid comentou:

Feitos um para o outro na canastrice.

Júnior comentou:

Com tanto ator e atriz de talento a tempos fora do vídeo fala sério!! Pq não chamam Natália Lage, Bianca Rinaldi, Carolina Oliveira, Lavínia Vlasack, Maria Maia, Bianca Castanho, Suzi Rego, Mel Lisboa, Malu Mader, Carla Marins, Carla Cabral, Mirian Freeland, Taís Pacholeck, Jussara Freire,Paloma Duarte, Maiara Magri, Lúcia Verissimo, Tereza Saiblitz, Alexandra Marzo, Silvia Piffer, Patrícia, Maitê Piragibe, ah! E espero q ele dê a protagonista pra Fernanda Rodrigues!! Só uma dica.


josean respondeu:

Porque na panelinha deles, chamam sempre os mesmos atores e atrizes.


Carlos comentou:

Tomara que a Bruna tenha um personagem a sua altura. Ela é muito melhor atriz que Marina Ruy Barbosa.. infelizmente foi prejudicada pela direção no começo de Deus Salve o Rei, mas terminou emocionando a todos nas ultimas semanas e deu a volta por cima. Agora merece um personagem a sua altura.

Mario comentou:

não adianta, nunca vamos nos livrar dessas duas malas,
devem trazer dinheiro e talvez audiencia para emissora.
o bom é que no horário nobre há sempre grandes nomes
e personagens chatos sao apagados, alguem lembra
que beto falcao é o protagonista da novela?


Geraldo respondeu:

Neymar garante ($) a chamada de Marquezine, afinal a politica PlimPlim seguida por outras emissoras é: pagando pelo horário, aparece!


Phael comentou:

O único problema de colocar pra fazer uma novela em cada ano, é a ideia dele acabar. Porque sabemos bem que pra se escrever uma novela com uma bom texto tem que ter um bom tempo. Quando você escrever novelas um em cada ano, você se sobrecarregar e fica sem ideia nenhuma depois. Chega a repetir a mesma história na outra.

Paulo comentou:

Pelo visto a Manuela dias vai perde quase todos do seu elenco. Primeiro o Cauã, agora a Bruna.

Gloneldlon comentou:

Quero ver Natália do Valle, Mariana Ximenes, Marieta Severo, Rosamaria Murtinho, Elizabeth Savalla,Raphael Cardoso, Juliano Cazarre, Luiz Mello, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Nathalia Thimberg, Juca de Oliveira, Gloria Pires, Thiago Fragoso, Mateus Solano, Bárbara Paz, Raphael Viana, Mayana Neiva.

Judite comentou:

Com certeza será um fiasco ...um texto em cima da hora onde o autor vai inventando inventando até que acaba se enrolando deixando a trama sem sentido ...e sobre essa atriz,que péssima escolha!! Graças não tenho mais essa emissora lixo em casa.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Tá Faltando Mais ELenco Para Começar Com A Nathalia Dill Essa Ssim Merece Ser Escalada Mesmo No Ar Em Orgulho & Paixão E Outro Juliana Paiva Que Está Em
O Tempo Não Para Tem Alinne Moraes Que È Uma Bela Atriz E Sabe Muito Bem Em Novela Bianca Bin Que Está Sumida E Fez Vingativa De O Outro Lado Do Praiso Mateus
Solano Que Nunca Mais Fez Novela Luiza Valdetaeiro Também Que Sumio

Mario comentou:

Não existe mais sintonia entre o publico quer e a Globo faz.
Todos pedem um descanso de imagem da Bruna e da Marina. A globo, por
razoes desconhecidas ou nao claras, ignora.
Tanta menina talentosa em Orgulho e paixao, como Agata Moreira, Chandelly Braz,
Anaju Dorignon, tem a Letícia Colin, a Luiza Valdetaro.
Tem a Fernanda Vasconcellos, a Sophie Charlote.
E vem sempre com essas duas.

Veja também

Publicidade