
Consultado pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, o autor Walcyr Carrasco nega que esteja abandonando a novela "Terra e Paixão". O dramaturgo classifca a informação como uma fake news.
A partir da próxima segunda, dia 31/07, o nome de Thelma Guedes começará a ser creditado na abertura do folhetim das 21h. Ela, como se sabe, foi convidada para auxiliar Walcyr nos roteiros de "Terra e Paixão". Ela irá colaborará e não assumir os rumos do folhetim.
Carrasco tem se comprometido a melhorar a popularidade de sua trama. Nos próximos capítulos, a convite do autor, Eliane Giardini começará a gravar dando vida à Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond).
Na semana passada, "Terra e Paixão" fechou com 26,51 pontos de média. Está longe dos 30 pontos, mas já são dois pontos a mais que o desempenho geral de "Travessia".
Comentários (2) Postar Comentário
Ele têm muito o que melhorar nesse enredo, coisas absurdas que acontecem em pleno século xxi, Caio tendo que casar com a Graça pra ela não ser mãe solteira,poupe-me,e fora outras barbaridades, delegado, gerente do banco e Ramiro humilhados por Antônio
Essa novela é um porre!!