O Planeta TV

Walcyr Carrasco elogia atuações de Amaury Lorenzo e Diego Martins em "Terra e Paixão"

Os atores foram às lágrimas com mensagem do autor e tiveram a oportunidade de rever seus testes para os papéis.

por Redação, em 11/09/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Casal sensação de Terra e Paixão , Kelvin e Ramiro têm recebido cada vez mais torcida do público da novela das 9, assim como seus intérpretes: Diego Martins e Amaury Lorenzo. A dupla participou do Domingão com Huck e recebeu várias surpresas emocionantes no palco, neste domingo (10).

Além de assistirem aos fãs da novela debatendo a importância de seus personagens, os atores detalharam um pouco de suas trajetórias e também o que têm em comum ou não com Kelvin e Ramiro:

"Eu permito que a felicidade entre e tome conta de mim. Já o Ramiro tem esses entraves, e ele vai devagarinho a partir da relação com o Kelvin, aí o Ramiro vai melhorando, ficando legal", disse Amaury.

"Eu cresci no teatro, vim do teatro, tenho uma família que sempre me apoiou muito. Se eu quisesse andar de cenoura por aí, [eles diziam] 'vai lá, desde que não machuque ninguém'. Essa inspiração também vem de casa. Fiquei muito emocionado de ver esse vídeo das pessoas porque acho tão bonito essa discussão desses dois personagens estarem chegando na casa das pessoas", avaliou Diego.

A surpresa de Walcyr

Se a aprovação do público já é um presente e tanto, imagina uma mensagem surpresa de ninguém menos que o criador dos personagens? Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, também fez questão de ressaltar o quanto Kelvin e Ramiro são essenciais na novela das 9:

"Jamais esperava que tivessem tanto sucesso, que ocupassem tanto espaço na trama. Pelo humor, pela malícia, foram se tornando um casal que o público ama. Eu mesmo fiquei encantado pela interpretação e química que os dois têm. Amaury e Diego, vocês têm um grande futuro pela frente. Todo mundo está amando vocês", celebrou o escritor.


Deixe o seu comentário