O Planeta TV

Walcyr Carrasco elenco mesmo sem saber quando Verdades Secreta será gravada

Camila Queiroz, Grazi Massafera (Larissa), Rainer Cadete (Visky), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony) brilharam na primeira fase.

por Redação, em 13/06/2020

Foto: Comunicação/TV Globo

A TV Globo decidiu que apenas em 2021 irá sair a produção, que está sendo escrita por Walcyr e direção artística de Amora Mutner.

Verdades Secreetas : Globo e até hoje é um fenômeno --tanto que figura nesta semana entre os três programas mais vistos no Globoplay.

Na última semana, os produtores soltaram ela  terá cerca de 70 capítulos.

Além de Camila Queiroz, Grazi Massafera (Larissa), Rainer Cadete (Visky), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony), que estiveram na primeira fase de Verdades Secretas, já foram confirmados participação na segunda parte de “Verdades Secco”.

Romulo Estrela e Sergio Guizé foram escalados para o trabalho. Carrasco também falou que deseja ter Agatha Moreira de volta na atração, na pele da modelo Giovanna. Ele fez o pedido à Globo, mas ainda não teve confirmação.

A gravação deve ser em 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta", reiterou o autor. Mas, diante da pandemia do novo coronavírus, Carrasco.

Com informação via Assessoria da TV Globo. Tem dúvidas sobre como será o futuro das novelas.


Deixe o seu comentário