O Planeta TV

Walcyr Carrasco afirma: "não vai ter casamento gay em Amor à Vida"

O último capítulo da novela será exibido no próximo dia 31.

por Redação, em 20/01/2014

Em entrevista a Revista Veja, Walcyr Carrasco comentou a repercussão do casal gay de Amor à Vida e afirmou que não haverá casamento de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela.

"Não vai ter casamento. Essa semana teve um boato na internet que haveria o casamento de Félix e Niko numa igreja evangélica. Uma grande bobagem. Eu sinto que foi uma tentativa de grupos de desestabilizarem o respeito que tenho tratado os evangélicos na novela. Assim como peço respeito aos evangélicos, peço aos homossexuais e a toda diferença. Amor à Vida significa tolerância ao outro", explicou o dramaturgo.

Pelo roteiro entregue aos atores, Félix e Niko têm final feliz. Montam um restaurante e vão morar na praia, cuidando do homofóbico César (Antonio Fagundes).

Por outro lado, o final da novela será marcados por vários casamentos: Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) renovam os votos, enquanto Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato), Carlito (Anderson di Rizzi) e Valdirene (Tatá Wernerck), Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi), Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) e Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) vão para o altar ou têm suas relações abençoadas.

O último capítulo de Amor à Vida será exibido no dia 31, com 90 minutos de duração. Considerando os intervalos comerciais, serão quase duas horas de exibição, terminando perto das 23h.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Antonio de Paula comentou:

Walcy Carrasco, por favor, na sua próxima novela, escute a todos nós, fãs e escale a atriz Lucélia Santos. Não precisa ser a protagonista da trama, mas nós brasileiros somos nostálgicos. Basta ver o sucesso que é a reprise de Água Viva. Vc já nos decepcionou no remake de Gabriela, quando disse que o nome dela não havia sido cogitado. Mesmo assim, não deu importância e não a escalou para Amor à vida. Seria o mínimo de consideração a milhares de fãs que, em votação aberta na internet, a escolheram como a atriz que daria vida a Maria Machadão.

Veja também

Publicidade