O Planeta TV

Wagner Montes Filho é contratado pela Band Rio

Ex-Record comemora nova fase profissional.

por Redação, em 14/03/2024

Wagner Montes Filho. Foto: Divulgação/Band Rio

Wagner Montes Filho, também conhecido como Waguinho, foi contratado pela Band Rio para assumir um novo telejornal. Ele havia sido demitido da Record em janeiro, após trabalhar por três anos e meio como âncora do "RJ no Ar".

Em entrevista ao site NaTelinha, do UOL, o jornalista expressou sua felicidade e empolgação com a nova oportunidade, destacando sua longa relação com a Band e a gratidão por ter tido sua primeira experiência em um estúdio de TV na emissora, sob o comando de Rodolfo Schneider. Ele mencionou que foi lá que despertou sua paixão pela televisão.

"Estou muito feliz, eu estou muito empolgado e me sentindo honrado em fazer parte dessa família agora de forma oficial, porque a minha relação com a Band é muito antiga e também de muita gratidão, porque a primeira vez que eu pisei num estúdio de TV foi na Band Rio, sob o comando do Rodolfo Schneider, onde ele me deu a oportunidade de gravar alguns pilotos, ali despertando em mim essa paixão pela TV", comemora o jornalista.

A Band Rio ainda não definiu a data de estreia nem o horário de exibição do telejornal que Wagner Montes Filho irá ancorar.

Apesar de ter trabalhado na Record, Wagner Montes Filho construiu sua trajetória com passagens pelo SBT, seguindo os passos de seu pai - Wagner Montes (1954-2019) -, que também teve uma carreira na emissora no passado.


Deixe o seu comentário