O Planeta TV

Wagner Montes Filho comemora um ano à frente do Balanço Geral RJ Manhã

Repórter iniciou na RecordTV Rio em Março do ano passado.

por Redação, em 06/07/2021

Foto: RecordTV Rio/Paulo Mauzer

O sol nasce junto com o Balanço Geral RJ Manhã. Há um ano, de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 08h30, Wagner Montes Filho vem mostrando o que acontece na cidade nas primeiras horas do dia e ao longo da madrugada. Desde que estreou como âncora, à frentedo do jornalístico matutino, "Waguinho", como é chamado pelos colegas, vem trazendo excelentes resultados para o programa. No último mês, a audiência do programa subiu 4%, chegando a 3 pontos de média e garantindo a vice-liderança no horário. A emissora comemora a maior média desde Novembro de 2020.

"Esse primeiro ano de foi uma construção conjunta: fomos aos poucos colocando os tijolos para construir o jornal no formato ideal. E foi sobretudo um trabalho em equipe: nossa maior vitória é ter um time dedicado, fixo, somos uma família mesmo", diz Wagner Montes Filho que, após o programa, faz questão de reunir o time para um café da manhã com a equipe técnica. 

O Balanço Geral RJ Manhã orienta o carioca na hora de sair de casa com a previsão do tempo e informações sobre o trânsito e demais meios de transporte. Tudo com o suporte do helicóptero da RecordTV Rio e imagens ao vivo das câmeras da CET-Rio. Além das notícias, o jornalístico também traz reportagens de assuntos de interesse geral como saúde, economia popular, mercado de trabalho e emprego. Apontar problemas da cidade e soluções para as autoridades com cuidado, sensibilidade e seriedade, em tempo real, é uma das principais missões do programa. 


Deixe o seu comentário