O Planeta TV

Vladimir Brichta avisa que troca de corpos ainda vai render em "Quando Mais Vida, Melhor!"

O ator adianta que personagens ainda ficarão com corpos trocados por mais uns 40 capítulos.

por Redação, em 08/03/2022

Vladimir Brichta avisa que troca de corpos ainda vai render em "Quando Mais Vida, Melhor!"

A troca de corpos está agitando "Quanto Mais Vida, Melhor!", e, se você está se divertindo com as confusões de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) pode comemorar! Os protagonistas ainda vão ficar um bom tempo com os corpos trocados. É o que garante o ator Vladimir Brichta, que conversou com Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira, 8/03, no "Mais Você".

Perguntado pela apresentadora se poderia dar um spoiler sobre a novela das sete, o ator destacou o ineditismo da ideia do autor Mauro Wilson de fazer os protagonistas se manterem com os corpos trocados por tanto tempo, cerca de 40 capítulos, segundo ele. 

"É muito engraçado essa coisa de spoiler. Sou da época em que eu via novela e adorava abrir o jornal e ler o que ia passar ao longo da semana, aquilo era spoiler. Mas eu acho que novela é diferente de série ou filme, faz parte antecipar algumas coisas. A novela usa essa linguagem, e acho uma delícia", disse ele, para completar:

"Então, não vou contar o final da novela, mas o que eu posso falar é que existe um ineditismo, porque isso vai durar muito tempo, uns 40 capítulos, um mês inteiro, e isso nunca se viu. Tem muita coisa para acontecer ainda", adianta Brichta.

Vladimir lembrou ainda que já havia passado por uma troca de corpos na novela "Kubanacan", onde foi o personagem de Marcos Pasquim, mas por apenas um capítulo. Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", ele é, neste momento da trama, a Paula Terrare de Giovanna Antonelli no corpo de Neném. 

Vladimir fez questão de destacar ainda que, além de divertir o público, a novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" traz um recado importante que é incentivar as pessoas a praticarem empatia com o outro.

"A novela não deixa de ser uma provocação para a gente se colocar no lugar do outro, sim. O nome disso é empatia, a capacidade de se colocar no lugar do outro, e como a gente precisa disso", ensinou o ator.

Com informações do Gshow e Mais Você (TV Globo).


Deixe o seu comentário