O Planeta TV

Vivian de Oliveira desenvolve roteiro de realismo fantástico

Ela se desligou da Record TV após a produção de "Apocalipse".

por Redação, em 01/09/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

A mais de um ano sem escrever novelas, Vivian de Oliveira desenvolve uma série de realismo fantático. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a autora vai negociar com plataformas de streaming.

Vivian, também, segundo consta retomou o projeto de um livro infantojuvenil ilustrado por seu filho.

Em tempo: Vivian se desligou da Record TV após a produção de "Apocalipse". A novela de maior repercussão de sua carreira foi Dez Mandamentos.
 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Será que tem chance dela escrever uma novela na Globo?


Ricardo respondeu:

Me gustaría que escribiera para BAND.


Plim Plim comentou:

Gostaria muito que a REDE GLOBO desse uma oportunidade pra ela, muito bom essa escolha dela, o realismo....vou conversar com o Silvio de Abreu.

Mozer da Silva Reis comentou:

Alguém tem alguma noção da ordem das novelas da Globo nos horários das 19 hrs e 21 hrs?Porque parece que a ordem das 18 hrs foi praticamente definida.

Mozer da Silva Reis comentou:

Alguem aqui tem uma noção da fila de novelas da Globo do horário das 19 hrs ou 21 hrs?Porque parece que a fila das 18 hrs já esta definida.A das 19 hrs tem Quanto mais vida melhor,Cara e Coragem e a do Gustavo Reiz.No horário das 21 horas,tem a Licia Manzo,o JEC e a Glória Perez.E depois delas?

Lima comentou:

Ela foi colaboradora do Tiago Santiago na 1ª (Caminhos do Coração) e 3ª fase (Mutantes: promessas de amor) da saga dos Mutantes, que tem como gênero o realismo fantástico.


Publicidade

Veja também

Publicidade