O Planeta TV

Vivendo papel disputado, Thiago Lacerda diz que não se deslumbra com vilão

"O Thiago pegou o último grande papel que restava da novela, exatamente o de grande vilão", disse a autora de A Lei do Amor.

por Sergio Gustavo, em 13/10/2016

Nunes, Lacerda e Vilhena disputaram Ciro (Montagem: Divulgação)

Depois de uma série de mocinhos, Thiago Lacerda voltou a viver um vilão em Alto Astral (2014/2015), quase dez anos depois do Alex de América. Este ano, quando concluía sua participação em Liberdade Liberdade como Tiradentes, o ator entrou na disputa por mais um personagem com valores distorcidos, o Ciro Noronha de A Lei do Amor.

Lacerda disputou o personagem com Gabriel Braga Nunes e Paulo Vilhena, e levou a melhor nos testes realizados nos Estúdios Globo. "O Thiago pegou o último grande papel que restava da novela, exatamente o de grande vilão. Ciro, apesar de mau-caráter, quase sempre sinistro, tem momentos de afeto genuíno pelos amigos", disse a autora Maria Adelaide Amaral na época. 

Foto: Divulgação

À coluna de Flávio Ricco, o ator disse que não está deslumbrado em interpretar um vilão, sempre um dos tipos mais desejados pelos atores. Segundo ele, sua maior preocupação é "viver grandes personagens e fazer bons trabalhos, atuais ou de época, independentemente de arquétipos".

Na segunda fase de A Lei do Amor, Ciro é um dos principais suspeitos do atentado aos personagens de Regina Duarte e Tarcísio Meira.

 

 

 


Deixe o seu comentário