O Planeta TV

Viva a Diferença: Josefina e o seu jeito prático de levar a vida

Aline Fanju também está no ar em "Totalmente Demais";

por Redação, em 21/05/2020

Foto: João Cotta/TV Globo

Ela é prática, racional e vive andando com um cinto de utilidades para ter as ferramentas à mão. Assim é Josefina (Aline Fanju) em 'Malhação: Viva a Diferença'. Zeladora da escola Cora Coralina, ela é muito comunicativa, conhecida e querida por todos os alunos. Mãe de Benê (Daphne Bozaski) e Julinho (Davi Souza), cria os filhos sozinha, com o mesmo zelo e alegria que cuida da manutenção da escola, fazendo todo tipo de conserto quando necessário.

Iniciou um romance com Roney (Lúcio Mauro Filho), de quem é bem diferente. Mas eles serão capazes de levar o relacionamento adiante e mostrar que podem até abrir mão de alguns antigos hábitos para surpreender o outro.

Pela primeira vez, Josefina vai abdicar das calças e do cinturão e vai abusar do vestido e da maquiagem para um encontro romântico com o amado. Quem vai ajudá-la nessa transição e até dar aulas de como se equilibrar em cima de um salto alto é Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), orientadora do colégio onde trabalha.

Para Lúcio Mauro Filho, que interpreta o Roney, o romance dos dois é um clássico da dramaturgia. "É aquela relação que começa com duas pessoas se estranhando, mas que tem algo a mais do que aquele estranhamento, é algo que precede uma paixão. Foi um prato cheio para mim e Aline Fanju. Já éramos amigos e já tínhamos intimidade, a química rolou lindamente", conta o ator.

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Deixe o seu comentário