O Planeta TV

Vitória Strada vence o Dança dos Famosos 2022

Vitão e Ana Furtado completaram o pódio em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

por Redação, em 04/07/2022

Vitória Strada vence o Dança dos Famosos 2022

A grande final do "Dança dos Famosos" chegou! E Vitória Strada foi coroada campeã da temporada de 2022 do reality de dança. Em disputa acirrada com Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso, a atriz levou a melhor ao lado do professor Wagner Santos após arrasar na valsa e no samba.

Muito emocionada, Vitória comemorou ao lado dos pais e com um beijão na noiva, Marcella Rica. "Estou muito feliz. A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo, em todas as suas formas. Ele faz o bem para o mundo. Precisamos celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns aos outros, aos próximos", disse.

E completou: "Não critiquem a forma que o outro ama, porque não está fazendo mal a ninguém. Enquanto o mundo estiver amando não teremos com o que nos preocupar", disse. "Não pensei que fosse tão desesperador", concluiu, ao comentar a participação no "Dança".

Para compor o júri artístico foram convidados Murilo Benício, que brilha como o Tenório, de "Pantanal" e a bicampeã do "Dança dos Famosos" -- em 2009 e 2021 -- Paolla Oliveira, deslumbrante em um vestido preto todo recortado. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos, o Zebrinha, compuseram o júri artístico.

Com todos os participantes desta temporada presentes na finalíssima, claro que teve apresentação musical, né, minha gente?! Tierry abriu o programa ao som de "Me Apaixonei, me Apeguei" e Xandy de Pilares terminou em grande estilo cantando o sucesso "Tá Escrito".

Ano que vem tem mais, galera! 

Disputa acirrada

Em ordem definida por sorteio, Ana Furtado foi a primeira a se apresentar ao som da valsa e agradou bastante os jurados, recebendo duas notas 10, do júri artístico, mais uma nota máxima do júri artístico, somada a dois 9.9. "Ana, sou sua fã, vocês arrasam. Eu sei como é difícil acertar esses pés com acabamento e leveza", elogiou Paolla.

Já Vitória Strada e Vitão gabaritaram na valsa tirando cinco notas dez cada! "Chegou um momento que era prazer vê-los dançar, e o prazer passou para nós", elogiou Ana Botafogo ao fim da dança da atriz. Já Carlinhos parabenizou Vitão: "A dança nasceu para você ou você foi escolhido por ela de uma forma impressionante".

Será que tudo foi decidido no samba?! Ana arrasou mais uma vez e repetiu as notas da valsa: três notas máximas e duas 9.9. E dessa vez não teve para ninguém, Vitória assumiu a dianteira ao gabaritar novamente. Sim! Ela conseguiu cinco notas dez! Vitão passou raspando, com quatro notas máximas e um 9.9.

Faltava a nota do público, que consolidou a vitória de Vitória, por apenas dois décimos em relação ao segundo colocado. A pontuação final ficou assim: Vitória e Wagner 139,9; Vitão e Gabe 139,7; Ana e Leandro 137,6.


Deixe o seu comentário