O Planeta TV

Vitória Strada será a protagonista de Espelho da Vida

Novela das seis, de Elizabeth Jhin, tem estreia marcada para setembro.

por Redação, em 20/04/2018

Vitória Strada. Foto: Divulgação/TV Globo

Nem Sophie Charlotte, Camila Queiroz e Bianca Bin, a escolhida para estrelar Espelho da Vida foi Vitória Strada, que surpreendeu dando vida à mocinha de Tempo de Amar. Com apenas uma novela no currículo, a novata está em alta na Globo e desbancou até Paolla Oliveira, que chegou a ser uma opção para substituir Isis Valverde. 

Setores da emissora eram contra a escalação de Paolla, porque iria repetir o triângulo central de Além do Tempo (2015). Rafael Cardoso e Alinne Moraes serão os outros dois protagonistas.

Em Espelho da Vida, Vitória Strada interpretará uma mocinha novamente. A vilã da novela será vivida por Alinne Moraes. Rafael Cardoso, depois do mocinho que virou vilão em O Outro Lado do Paraíso, fará um homem do bem em duas encarnações diferentes.

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos.

Para o elenco da novela, com roteiro de Elizabeth Jhin e direção de Pedro Vasconcellos, também estão confirmados: João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário