O Planeta TV

Vitória Strada será a protagonista de Espelho da Vida

Novela das seis, de Elizabeth Jhin, tem estreia marcada para setembro.

por Redação, em 20/04/2018

Vitória Strada. Foto: Divulgação/TV Globo

Nem Sophie Charlotte, Camila Queiroz e Bianca Bin, a escolhida para estrelar Espelho da Vida foi Vitória Strada, que surpreendeu dando vida à mocinha de Tempo de Amar. Com apenas uma novela no currículo, a novata está em alta na Globo e desbancou até Paolla Oliveira, que chegou a ser uma opção para substituir Isis Valverde. 

Setores da emissora eram contra a escalação de Paolla, porque iria repetir o triângulo central de Além do Tempo (2015). Rafael Cardoso e Alinne Moraes serão os outros dois protagonistas.

Em Espelho da Vida, Vitória Strada interpretará uma mocinha novamente. A vilã da novela será vivida por Alinne Moraes. Rafael Cardoso, depois do mocinho que virou vilão em O Outro Lado do Paraíso, fará um homem do bem em duas encarnações diferentes.

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos.

Para o elenco da novela, com roteiro de Elizabeth Jhin e direção de Pedro Vasconcellos, também estão confirmados: João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.



Comentários (14) Postar Comentário

Paulo Vitor Santos Silva comentou:

excelente escolha, ela mostrou que consegue segurar uma protagonista. Gosto muito de orgulho e paixão mais essa novela tá me deixando intrigado como que vai ser essa viagem de mais de um século. Queria saber mais da personagem da alinne mores, sou muito fã dela, vai arrasar como vila com certeza.

Paulo Vitor Santos Silva comentou:

excelente escolha, ela mostrou que consegue segurar uma protagonista. Gosto muito de orgulho e paixão mais essa novela tá me deixando intrigado como que vai ser essa viagem de mais de um século. Queria saber mais da personagem da alinne mores, sou muito fã dela, vai arrasar como vila com certeza.

Luiz comentou:

Ótima escolha, depois da saída de Isis Valverde tava na torcida que Globo escalasse ela ou Carol Castro que também tá merecendo ser protagonista de alguma novela.

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Boa escolha, vai ser a queridinha dos autores na Globo

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Que Boa Escolha O Quer Rapaz È Pessima Escolha Quem Séria Escolhida È Mesmo Bianca Bin Por Quer È Mais Recente Bianca Bin Voltar Fazer Ò Pã Com Rafael Cardoso
Os Dois Estam Terminando O Outro Lado Do È Podem Contracenar Juntos Torço Que Isso À Conteça

Amigo tv tudo comentou:

Foi boa a escolha, mas gostaria de vê la numa novela contemporânea e de vilã.Ela tem talento é so ganhar um papel bom;Hoje em dia so não temos excelentes interpretações sao por conta de péssimos textos que recebem.

Barnellos comentou:

Foi uma boa escolha sim Vitoria Srada viver a protagonista da novela O Espelho da Vida agora só falta Natalia do Vale entrar na novela com um papel de destaque nesse com certeza. Natalia do Vale faz fslta nas novelas atuais com.certeza

Walmor comentou:

Falta agora o Rafael Cardoso desistir desse papel para descansar a imagem (que tá mais do que gasta) e também não termos uma "Além do Tempo 2".


João respondeu:

Exatamente. Não tenho nada contra o Rafael, ele é bom, inclusive. Mas a Globo tem que dar um descanso pra ele de pelo menos 1 ano e meio. Pq ele tá muito saturado, faz novela atrás de novela.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Rafael Carodoso Não Terá Férias Não Terá Férias Dépois De Outro Lado Do Paraiso
Já Está Confirmado Para Espelho Da Vida Não Tem Como Rafael Cardoso De Dexistir
Ném Rafael Cardoso Ném Bianca Bin Os Dois Nessa Novela Vai Ser Melhor Mais Fazer O Quer Já Que Escalou Vítoria Strada Vai Ser Bom Mesmo

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Rafael Cadoso Não Não Vai Ter Descanço Dépois De O Outro Lado Do Paraiso Está CLaro Que Está Escaládo E Não Vai Dexistir Da Novela Pelo Amor De Deus Só Sei Que
Está Termindo De Ser Vilão Em O Outro Lado Do Paraiso Para O De Elizabeth Jhin

Veja também