O Planeta TV

Vitória Strada e João Vicente de Castro serão protagonistas em Espelho da Vida'

Personagens vivem romance na próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Já imaginou voltar ao passado e ter a possibilidade de desvendar um grande mistério? Em Espelho da Vida, próxima novela das seis, a personagem de Vitória Strada vai conseguir esse feito! Cristina Valência será a protagonista do primeiro longa-metragem de seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). O filme contará a história de Julia Castelo, a jovem que foi misteriosamente assassinada na cidade fictícia de Rosa Branca. 

Durante as pesquisas para compor o papel, Cris vai parar no casarão onde Julia viveu e irá perceber que sua ligação com todo o universo da personagem não está só na ficção. Em suas visitas, Cris retorna ao passado e tem a oportunidade de desvendar o mistério sobre a morte de Julia. E será ainda mais surpreendida quando entender que ela mesma era Julia Castelo, em uma vida passada!

Para viver a protagonista da trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Vitória Strada mudou de visual. 

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Alain Dutra é o primeiro protagonista do ator João Vicente de Castro nas telinhas, que estreou na dramaturgia em Rock Story, como o vilão (que caiu nas graças do público!) Lázaro. Ele vive um bem-sucedido diretor de TV e cinema, cético em relação os relatos sobre viagens no tempo da namorada.

"Está sendo um desafio. É uma oportunidade muito excitante. Contar uma história tão linda já é uma delícia por si só. Poder transitar por toda ela é ainda mais interessante", João elogia.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e previsão de estreia para setembro. 

Com informações da assessoria da TV e Globo.com.


Deixe o seu comentário