O Planeta TV

Vitória Strada e João Vicente de Castro serão protagonistas em Espelho da Vida'

Personagens vivem romance na próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 10/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Já imaginou voltar ao passado e ter a possibilidade de desvendar um grande mistério? Em Espelho da Vida, próxima novela das seis, a personagem de Vitória Strada vai conseguir esse feito! Cristina Valência será a protagonista do primeiro longa-metragem de seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). O filme contará a história de Julia Castelo, a jovem que foi misteriosamente assassinada na cidade fictícia de Rosa Branca. 

Durante as pesquisas para compor o papel, Cris vai parar no casarão onde Julia viveu e irá perceber que sua ligação com todo o universo da personagem não está só na ficção. Em suas visitas, Cris retorna ao passado e tem a oportunidade de desvendar o mistério sobre a morte de Julia. E será ainda mais surpreendida quando entender que ela mesma era Julia Castelo, em uma vida passada!

Para viver a protagonista da trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Vitória Strada mudou de visual. 

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Alain Dutra é o primeiro protagonista do ator João Vicente de Castro nas telinhas, que estreou na dramaturgia em Rock Story, como o vilão (que caiu nas graças do público!) Lázaro. Ele vive um bem-sucedido diretor de TV e cinema, cético em relação os relatos sobre viagens no tempo da namorada.

"Está sendo um desafio. É uma oportunidade muito excitante. Contar uma história tão linda já é uma delícia por si só. Poder transitar por toda ela é ainda mais interessante", João elogia.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e previsão de estreia para setembro. 

Com informações da assessoria da TV e Globo.com.



Comentários (8) Postar Comentário

paulo comentou:

ansioso pra vê alinne moraes como vilã. Vai arrasar com certeza.

Wandelmi comentou:

Bom de qualquer modo ainda quero ver Natalia do Vale vivendo a mãe de Cristina (Vitória Strada) na novela. O Espelho da Vida com certeza porque Vitória Strada e Natalia do Valle são lindas, criativas, inteligentes , elegantes, charmosas e ótimas atrizes e por essa razão merecem viver mãe e filha com total certeza.

Caio comentou:

Essa novela promete ser ótima! Elenco de veteranos com novatos, volta de Patricia Travassos como mãe da Aline Moraes, Vitoria Strada que tem simpatia e ja mostrou talento e a historia que foge do convencional com a tematica espirita! Quero acompanha-la! Chega Setembroo


Lúcia respondeu:

Só estou com receio desse ator João Vicente de Castro como protagonista. Não gosto dele como ator. Mas... vamos aguardar. Pelo menos em Rock Store o achei horrível


Al comentou:

De novo a globobo batendo em espiritismo desfarçado
Pior q atrai coisas negativas nos atores...e sempre acontece desgracas e separacoes de casais casados
E q terminam em solidao....c familias desmorondas por afogamentos tesouradas .vicios.m.etc muita coincidencia né. E separados sustentam afair .....para enaltecer o Deus q pregam


Lúcia respondeu:

Nossa! Você não sabe o que diz. O Deus que vc diz que eles pregam é diferente do Deus que vc acredita? Vai estudar, vai se tratar... Como aqui existem pessoas sem noção, que desrespeitam a religião do próximo, que se incomodam com a vida sexual dos outros, que não aceitam a escolha do que os outros querem assistir, que se revoltam com o próximo por ele ter um partido político diferente do seu. Meus Deus! Tá difícil viver nesse mundo. Faz o seguinte AI... Existe um objeto chamado controle remoto. Vc conhece? Muda de canal ou vai idolatrar esse teu Deus que vc diz, pq tenho certeza que não é o mesmo Deus que a maioria das pessoas de bem, sem pensamentos maldosos acredita



Dionizio respondeu:

Intolerância religiosa e falta de conhecimento: eis as armas dos fanáticos. Desprezível!!


Christian Mayck comentou:

E o Rafael Cardoso?


Teo Breta respondeu:

Rafael Cardoso fara o par romântico de Julia Castelo. Ou seja, o amor da vida passada da personagem de Vitoria Strada. Ela ficara divida entre os dois, o do presente e o do passado.


WTX 90 comentou:

E o Rafael Cardoso? Saiu da trama? Ele não iria compor o triângulo principal? Ele, Aline e Vitória?

José comentou:

Podia ter colocado o ator Bruno Ferrari para fazer o par outra vez com Vitória Estrada, pois formavam um lindo casal e tinha muita química em Tempo de Amar. Pois eu não boto minha fé em João Vicente de Castro como protagonista, só não espero que Elizabeth Jhin não quebra a cara como Daniel Adjafre quebrou quando colocou Bruna Márquezine como vilã que resultou na rejeição do Público.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Que Mentira Rafael Cardoso Está No ELenco De Espelho Da Vida Fez O Pã Rômantinco Com Bianca Bin Em O Outro Lado Do Paraiso È Outro Os Dois Iam Voltar Como Pã Rõmantinco Em Espelho Da Vida Eu Já Sobe Que Bianca Bin Está Em Ò Sétimo Guardião Mais Rafael Cardoso Está No ELenco De Espelho Da Vida

Veja também