O Planeta TV

Vilões de "Verão 90" serão presos, mas terão final feliz quando ficarem livres

Saiba como será o desfecho dos bandidos da história das sete.

por Redação, em 14/06/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Os viões de “Verão 90” terão um final feliz. De acordo com informações do jornal Extra, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) vão passar algum tempo na cadeia, mas terão final feliz quando ficarem livres.

Quinzinho se redime com Dandara (Dandara Mariana) ao se oferecer para ir com ela à Europa cuidar do filho deles enquanto ela trabalha. Já o par de vigaristas termina junto aplicando golpes fora do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

O último capítulo da novela, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, será exibido no próximo dia 26 de julho, uma sexta-feira.

Na audiência, “Verão 90” terminará com 26 pontos de média, segundo dados apurados na Grande São Paulo. A trama superou, em décimos, o desempenho de sua antecessora, “O Tempo Não Para”.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Henrique comentou:

A antecessora é O Tempo Não Para


Andre Luiz respondeu:

tinha dito na matéria


Marcelinho comentou:

A novela ainda tem mais de 1 mes pra terminar ..e vcs ja estão cravando que vai terminar com 26 pontos ..kkkkkkkkkkkk...aceitem o sucesso de verão 90!! vai cravar 27 de média!!


LUCAS respondeu:

amo a novela, mais 27 nao crava nunca, fora q vai ter 2 jogos na semana agora este resto de mes ne.


Andre Luiz comentou:

Isso também ocorrerá com Órfãos da Terra, eu acho que Órfãos da Terra terminará numa sexta-feira também, reprisará no sábado e a sucessora irá estrear na segunda-feira. Pois eu não gostei da globo somente estrear novelas das 21h na segunda-feira, ficava meio estranho.

Veja também

Publicidade