Vilão de Rafael Cardoso em Amor Perfeito não fará maldades de cara para confundir o público igual ao que ocorreu na trama de Walcyr Carrasco
Desde O Outro Lado do Paraíso (2017), Rafael Cardoso vive a sina de ganhar papeis feitos na medida para confundir o público. Ora é o bonzinho que se revela um tremendo bandido, ora é o criminoso que se redime no fim, como aconteceu também em Salve-se Quem Puder (2020). Em Amor Perfeito, Cardoso será Gaspar, um cafajeste que só terá sua maldade revelada ao público no decorrer da trama, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.
Walcyr Carrasco fez o mesmo com Renato de O Outro Lado do Paraíso. Ele foi apresentado como o herói da trama, mas durante a história se revelou o grande vilão da novela protagonizada por Bianca Bin.
Na trama de Duca Rachid e Julio Fischer, Gaspar é noivo da protagonista Marê (atriz ainda não escolhida) e amante da madrasta dela, Gilda (Mariana Ximenes), a vilã.
Ele é visto como um tremendo bom partido para a jovem e ninguém imagina que ele não seja uma pessoa do bem. Nem mesmo o telespectador, que só descobrirá com os capítulos já no ar.
Filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti), ele foi o escolhido por Leonel (Felipe Camargo), pai de Marê, para se casar com ela e concretizar o acordo que dá ao empresário o direito de explorar de as águas termais da cidade. Mas a jovem se apaixonará por Orlando (Elzio Vieira), e Gaspar será seduzido por Gilda. Ambicioso e sem escrúpulos, ele se aliará a ela para dar o golpe no pai e na filha.