"Vilã que o público gosta", diz Cláudia Jimenez sobre papel em Haja Coração

Atriz volta ao trabalho após problemas de saúde.

Publicidade

Distante da TV desde 2014, Cláudia Jimenez interpreta uma mulher com várias facetas na próxima novela das sete, Haja Coração. "A Lucrécia é totalmente do bem, ama todo mundo, mas ela vive as custas da irmã, então ela chega a atitudes incorretas. Ela é aquela vilã que o público gosta. Ela ama a filha, a irmã, mas ao mesmo tempo ela pisa na bola. Ela tem um lado bom", disse a atriz, em entrevista à Marcela Ribeiro (UOL).

Foto: Divulgação/Globo

Sobre o afastamento do trabalho para tratamento de saúde, Jimenez lembra poucas figuras que não a abandonaram, entre elas o amigo Miguel Falabella. "O Miguel está morrendo de ciúmes porque vou fazer Haja Coração. Ele é muito ciumento e eu amo o Miguel, tudo o que ele escreve cai na minha boca igual uma luva porque a gente se conhece muito", disse a atriz, que também destacou a posição da Globo: "Eu queria voltar, e eles diziam, 'vai no seu tempo', não tenha pressa, nós entendemos que você precisa desse tempo. Aí eu brinquei com isso, disse que estava com vergonha de receber salário e não estar trabalhando, né?  O Miguel escreveu 'Sexo e as Negas', era um seriado diferente e eu queria muito fazer, voltei em 2014, mas acho que voltei não podendo dar tudo de mim. Foi bom para eu começar a dar meu primeiro passo. Eu que ficava pedindo pra voltar e dizendo que estava bem".

Agora, Jimenez afirma estar pronta para dar o melhor do seu talento como Lucrécia. Haja Coração estreia em maio, na Globo.

Comentários (1) Postar Comentário

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira comentou:

Essa novela vai ser perfeita, com ótimo roteiro, sucesso garantido!!!