O Planeta TV

"Vilã cruel e sem escrúpulos", diz Letícia Colin sobre "Todas as Flores"

A trama estreia este mês na plataforma do GloboPlay.

por Redação, em 16/10/2022

"Vilã cruel e sem escrúpulos", diz Letícia Colin sobre "Todas as Flores"

Letícia Colin está preparada para dar vida à vilã de "Todas as Flores", novela de criada e escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia na próxima quarta-feira, dia 19, no Globoplay.  A personagem Vanessa e tida como vilã cruel e sem escrúpulos.

Vanessa é a primogênita de Zoé (Regina Casé) e foi criada pela mãe no Rio de Janeiro, enquanto a irmã, Maíra (Sophie Charlotte), que é deficiente visual, cresceu com o pai, Rivaldo (Chico Diaz), em Goiás. Na trama, Zoé só vai atrás da caçula, que ela abandonou pequena, para convencer a jovem a doar medula para Vanessa, diagnosticada com leucemia.

Articuladora, Vanessa é capaz de tudo para conseguir o que quer. Ela namora Rafael (Humberto Carrão), herdeiro de uma empresa, mas é amante de Pablo (Caio Castro). Ao notar o interesse de Rafael por Maíra, a vilã convence o amante a conquistar sua irmã. “Ela é muito malvada, preconceituosa, se sente acima de todos, tem vários pontos em comum com todo esse levante da extrema direita no mundo. A Vanessa deseja o mal das pessoas”, adianta Letícia.

A personagem se faz de vítima e vive mentindo em benefício próprio. “Fui procurar a dor, o lado humano dela. Eu sempre procuro nos personagens o que falta para eles. Vanessa não foi amada totalmente pela mãe, que é uma grande vilã. Ela foi usada desde pequena e cresceu sem afeto apenas sendo formada para ser uma alpinista social, para dar o golpe da barriga e se relacionar com quem tem dinheiro. Ela ficou sem essência e foi para o lado da aparência”, completa a atriz.

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário