O Planeta TV

Vídeo Show surpreende e mostra imagens de Zezé Motta na Manchete

Atriz foi homenageada no quadro "Meu Vídeo é um Show".

por Redação, em 22/11/2017

Foto: Reprodução/TV Globo/Vídeo Show

De volta ao ar em O Outro Lado do Paraíso, Zezé Motta foi a homenageada de ontem (21) do quadro "Meu Vídeo é um Show", do Vídeo Show.

A participação da atriz rendeu um fato raro na Globo: a exibição de um trabalho realizado por outra emissora. No quadro, que revisita a carreira dos artistas, foi exibida cena de Xica da Silva, sucesso escrito por Walcyr Carrasco e exibido pela Manchete entre 1996 e 1997. "Foi muito louco, estava fazendo um filme em Cabo Verde quando o (diretor Walter) Avancini me ligou dizendo: 'Topa ser a mãe da Xica?' Eu tomei um susto. Quando cheguei no hotel vi que se passaram 23 anos que eu fiz a personagem, então pensei: 'Já tenho idade para ser mãe dela'. Pedi para pensar e dar a resposta no dia seguinte, mas depois liguei dizendo: 'Claro que topo!'. Eu me dei conta que era uma homenagem belíssima", lembrou Zezé.

A veterana ainda falou sobre a atual novela das nove, também escrita por Carrasco: "A maioria dos brasileiros não tem a menor ideia de como se vive num quilombo, e são mais de três mil pelo Brasil. Eles vivem meio marginalizados, falta saneamento, luz, professor... Estou muito feliz com esse tema na novela, é bom para chamar a atenção da sociedade".


Deixe o seu comentário