Vídeo Show: Globo confirma a exibição de uma edição especial com ex-apresentadores

O programa será exibido no dia 25 de abril, como parte das comemorações de seus 60 anos da emissora.

Publicidade
Fotos: Divulgação/Globo
Fotos: Divulgação/Globo

A Globo confirma a exibição de uma edição especial do Vídeo Show em 2025, como parte das comemorações de seus 60 anos

Angélica, que tem uma trajetória marcante no Vídeo Show, estará de volta no comando do quadro Vídeo Game, um dos grandes sucessos do programa. A apresentadora trará de volta a dinâmica divertida e interativa que conquistou o público por anos.

A edição especial também tem como objetivo reunir alguns dos apresentadores icônicos que fizeram história no comando do programa. Entre os nomes cotados estão: Miguel Falabella, Joaquim Lopes André Marques.

O programa será exibido no dia 25 de abril, uma sexta-feira, e será parte de uma maratona de 60 horas de comemorações, culminando no aniversário da emissora, no dia 26 de abril. Este especial do "Vídeo Show" trará uma retrospectiva histórica, contando os principais momentos e conquistas da Globo ao longo de suas seis décadas de atuação. Trata-se de uma edição única.

A edição especial será apresentada por nomes que fizeram história no comando do programa, que ficou no ar entre 1983 e 2019. O "Vídeo Show" era um espaço tradicional para mostrar os bastidores da Globo, além de curiosidades e notícias do meio artístico, especialmente em uma época em que não existiam redes sociais. Um dos apresentadores mais icônicos do programa foi Miguel Falabella, que comandou a atração por 16 anos, na versão que popularizou o formato diário nos anos 1990.

O "Vídeo Show" foi cancelado em janeiro de 2019 após anos de queda de audiência. O programa vinha sendo superado por concorrentes, como o quadro "Hora da Venenosa", da Record, e, em algumas ocasiões, perdia até para as reprises de "Chaves", no SBT. A volta do programa para essa celebração especial em 2025 representa um momento nostálgico e significativo na história da Globo e da televisão brasileira.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!